Grupo Voluntários da Alegria realiza Festa de Natal solidária para pacientes da Associação Peter Pan, Hospital Infantil Albert Sabin e Lar Amigos de Jesus

A Solidariedade marcou a manhã desta segunda-feira (09). O grupo Voluntários da Alegria promoveram uma festa de Natal para os pacientes da Associação Peter Pan, Hospital Infantil Albert Sabin e o Lar Amigos de Jesus na Associação Alphaville Ceará.

O evento reuniu em torno de 500 pessoas entre pacientes, familiares e voluntários. Os pequenos tiveram direito a muitas brincadeiras, apresentações de música e dança, uma variedade de lanches, entrega de presentes, sorteio de bicicletas e muitos mais.

A iniciativa foi da Sra. Sônia Sales, fundadora do projeto, que acompanhou de perto o dia a dia de um paciente com câncer quando o filho esteve em tratamento oncológico. Pensando em trazer alegria e amenizar a difícil rotina do tratamento, Sônia realiza essa festa de Natal junto com doadores voluntários há 15 anos.

Veja os melhores momentos:

DSC06702 DSC06729 DSC06732 DSC06747 DSC06753 DSC06765 DSC06776 DSC06786 DSC06805 DSC06817

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan

Share the Post:

Ultimos Posts